segunda-feira, 23 de março de 2009

Evolução matemática...


1. Ensino de matemática em 1960:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00.O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda .Qual é o lucro?


2. Ensino de matemática em 1970:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$100,00.O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou R$ 80,00.Qual é o lucro?


3. Ensino de matemática em 1980:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00.O custo de produção desse carro de lenha é R$ 80,00.Qual é o lucro?


4. Ensino de matemática em 1990:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00.O custo de produção desse carro de lenha é R$ 80,00.Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( ) R$ 20,00 ( ) R$ 40,00 ( ) R$ 60,00 ( ) R$ 80,00 ( ) R$ 100,00


5. Ensino de matemática em 2000:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00.O custo de produção desse carro de lenha é R$ 80,00.O lucro é de R$ 20,00.Está certo?
( ) SIM ( ) NÃO


6. Ensino de matemática em 2009:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00.O custo de produção é R$ 80,00.
Se você souber ler, coloque um ‘X’ no R$ 20,00.
( ) R$20,00 ( ) R$40,00 ( ) R$60,00 ( ) R$80,00 ( ) R$100,00
=S
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